Opções de ações certo para comprar


Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Opções de ações para comprar
Como responder à volatilidade.
Como Investir Fundamentos de Investimento Broker Comparison Glossary Stocks Mutual Funds.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
A resposta: objetivos.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.

Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, a venda de opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o patrimônio subjacente a um comprador se o comprador decidir exercer a opção e você for "designado" para a obrigação de exercício. As opções de "venda" costumam ser chamadas de opções de "gravação".
Quando você vende (ou "grava") uma chamada - você está vendendo a um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado da ação possa subir.
Chamadas Cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio subjacente, você é obrigado a vendê-lo ao preço de exercício - quer o preço de exercício seja maior ou menor do que seu custo original do patrimônio. Às vezes, um investidor pode comprar um patrimônio e, simultaneamente, vender (ou escrever) uma opção sobre o capital. Isso é chamado de "compra-gravação".
Exemplos: Você compra 100 ações de um ETF por US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de compra coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de US $ 2 Você recebe imediatamente US $ 200 - o prêmio.
Se o preço de mercado do ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de US $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você pode ter que vender seu ETF e perderá sua valorização acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e expiração em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma possível perda.
Chamadas Descobertas.
Em uma teleconferência, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio de você que você não possui na época.
Exemplos: você faz uma chamada em uma ação por um prêmio de $ 2, com um preço de mercado atual de $ 20 e um preço de exercício de $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prêmio.
Se o preço das ações ficar abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou US $ 200 premium. Se o preço das ações subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações da ação ao preço de mercado de US $ 30 para cumprir sua obrigação de vendê-la a US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de compra de US $ 3.000 para as ações, menos os US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de US $ 200 que você recebeu pela venda da opção.
Como este exemplo demonstra, a descoberta de Chamadas não cobertas acarreta riscos substanciais se o preço das ações aumentar consideravelmente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como uma breve introdução sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação do investidor do Options Industry Council: optionseducation.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Compra de ações usando opções de ações.
As opções de ações são uma adição viável a algumas carteiras de investidores.
Quando os investidores de longo prazo querem investir em uma ação, eles geralmente compram as ações pelo preço de mercado atual e pagam o preço total pelo estoque. Uma alternativa para pagar o preço total na compra é comprá-lo usando margem. Basicamente, trata-se de um empréstimo de 2: 1 da sua corretora, permitindo-lhe, por exemplo, comprar US $ 1.500 em ações com um investimento de apenas US $ 500,00.
Outra maneira de comprar ações sem investir o valor total da compra no ponto de venda é usar opções de ações.
Comprar opções de ações permite alavancar suas compras muito mais do que é possível, mesmo em uma compra de ações com margem.
Opções de ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender uma participação acionária, geralmente uma única ação, a um preço especificado. As opções são limitadas no tempo, embora os limites variem amplamente. Se você não exercer seu direito antes da data de expiração, sua opção expirará e você perderá todo o valor do seu investimento.
As opções de ações podem ser usadas para negociar uma ação a curto prazo ou para investir por um longo prazo. Como todas as opções são limitadas no tempo, no entanto, a maioria das opções é usada na execução de uma estratégia de negociação de curto prazo. Opções de ações estão disponíveis na maioria das ações individuais nos EUA, Europa e Ásia. Observe que, em contraste com a alavancagem de margem de lucro 2: 1 no mercado de ações, a negociação de opções alavanca efetivamente seus investimentos a taxas significativamente mais altas.
Isso permite controlar uma grande quantidade de ativos com apenas um pequeno investimento. Também aumenta drasticamente o seu risco.
Compra de ações usando opções de ações.
Ao usar opções de ações para investir em um estoque específico, as razões para investir no estoque podem ser as mesmas de quando comprar o estoque real.
Uma vez que um estoque adequado tenha sido escolhido, uma negociação de opções comum é executada da seguinte forma:
Vender uma opção fora do dinheiro para cada 100 ações Esperar o preço das ações diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício Se as opções forem atribuídas (pela troca), compre o estoque subjacente pelo preço de exercício Se as opções não forem atribuídas, mantenha o prêmio recebido pelas opções de venda como lucro.
Vantagens das opções de ações.
Existem três principais vantagens de usar essa estratégia de opções de ações para comprar ações.
Quando as opções de venda são inicialmente vendidas, o comerciante recebe imediatamente o preço das opções de venda como lucro. Se o preço das ações subjacentes nunca diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o negociador nunca compra as ações e mantém o lucro das opções de venda. Se o preço das ações subjacentes diminui para as opções de venda & # 39; preço de exercício, o negociante pode comprar as ações ao preço de exercício, em vez do preço de mercado anteriormente mais alto. Como o comerciante escolhe quais opções de venda vender, eles podem escolher o preço de exercício e, portanto, ter alguma medida de controle sobre o preço que pagam. Como o trader recebe o preço das opções de venda como lucro, isso fornece um pequeno buffer entre o preço de compra do estoque e o ponto de equilíbrio do negócio. Este buffer significa que o preço das ações pode flutuar ligeiramente antes que o declínio de preço aconteça em uma perda.
Outro comércio de exemplo.
Um investidor de ações de longo prazo decidiu investir na empresa XYZ. Atualmente, as ações da XYZ estão sendo negociadas a US $ 430, e a próxima expiração das opções está a um mês de distância. O investidor quer comprar 1.000 ações da XYZ, então eles executam a seguinte negociação de opções de ações:
Vender 10 opções de venda (cada contrato de opções vale 100 ações), com um preço de exercício de US $ 420, a um preço de US $ 7 por contrato de opções. O montante total recebido para este negócio é de $ 7.000 (calculado em $ 7 x 100 x 10 & # 61; $ 7.000). O investidor recebe os US $ 7.000 imediatamente e mantém isso como lucro.
Aguarde que o preço das ações da XYZ diminua para as opções de venda & # 39; preço de exercício de $ 420. Se o preço da ação cair para US $ 420, as opções de venda serão exercidas e as opções de venda poderão ser atribuídas pela bolsa. Se as opções de venda forem atribuídas, o investidor comprará as ações da XYZ por US $ 420 por ação (o preço de exercício que eles escolheram originalmente).
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Se o investidor comprar as ações subjacentes, os US $ 7.000 recebidos pelas opções de venda criarão um pequeno buffer contra o investimento em ações se tornando uma perda. O buffer será de US $ 7 por ação (calculado como US $ 7.000 / 1000 & # 61; US ​​$ 7). Isso significa que o preço das ações pode cair para US $ 413 antes que o investimento em ações se torne uma perda.
Se o preço das ações da XYZ não diminuir para as opções de venda & # 39; preço de exercício de US $ 420, as opções de venda não serão exercidas, portanto, o investidor não comprará as ações subjacentes. Em vez disso, o investidor manterá os US $ 7.000 recebidos pelas opções de venda como lucro.
Conclusão.
Opções têm outros usos além do escopo deste artigo. Em várias situações de investimento, no entanto, pode fazer sentido investir em opções e não no estoque subjacente. Note, no entanto, que o fato básico da negociação de opções - de que você está alavancando muito seu investimento - inevitavelmente significa que seu risco é similarmente aumentado.

Comments

Popular Posts