Opções de ações indo para o público


Empresa vai IPO? Quatro coisas que todo empregado deve considerar.


A revelação do Yesterday de que o Twitter entrou com pedido de abertura de capital mais uma vez alimentou o interesse no mercado de IPOs.


A especulação corre solta que AirBnB, Arista Networks, Caixa, Dropbox, Evernote, Gilt, Kabam, Opower e Square (todos em nossa lista de 100 empresas privadas que você deve trabalhar) são os próximos a anunciar.


Se você trabalha em uma dessas empresas, há quatro coisas que você precisa começar a pensar:


1. Exercer suas opções de ações antes do IPO.


2. Gifting algumas das suas ações para a família ou instituições de caridade.


3. Desenvolver um plano para vender a liberação de estoque após o IPO.


4. Decidir como você administrará o produto da venda de seu estoque.


Exercendo suas opções de ações antes do IPO.


A maioria das empresas oferece a oportunidade de seus empregados exercerem suas opções de ações antes de estarem totalmente adquiridas. Se você decidir deixar a empresa antes de estar totalmente investido, seu empregador comprará de volta seu estoque não investido ao seu preço de exercício. O benefício de exercer suas opções antecipadamente é que você comece o tempo na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando se trata de impostos.


Sim impostos; o governo quer, afinal, cortar sua riqueza recém-descoberta.


Agora, a fim de se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, ou seja, uma redução em seus impostos, você deve manter seu investimento por pelo menos um ano após o exercício e dois anos após a data da concessão. possível.


Ganhos de capital de longo prazo são preferíveis à renda ordinária (a forma como seu ganho é caracterizado se você exercita e vende seu estoque em menos de um ano) porque você poderia pagar uma taxa de imposto muito menor (23,8% 43,4% da alíquota marginal máxima marginal do imposto de renda comum).


Ganhos de capital de longo prazo são preferíveis à renda ordinária, porque você poderia pagar uma taxa de imposto muito menor.


Geralmente, há um período de três a quatro meses entre o momento em que uma empresa registra sua declaração inicial de registro para tornar pública a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso é seguido por um período durante o qual os funcionários são proibidos de vender suas ações por seis meses após a oferta devido a travamentos do subscritor. Portanto, mesmo se você quisesse vender suas ações, você não conseguiria por pelo menos nove a dez meses a partir da data que sua empresa registra a abertura de capital.


Doze meses não é muito tempo para esperar se você acha que as ações da sua empresa provavelmente serão negociadas acima do valor de mercado atual nos dois ou três meses após o lançamento do bloqueio do IPO.


Em nosso post, Vencendo Estratégias VC para ajudar você a vender ações IPO Tech, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou a maioria das empresas com três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço de IPO (que deve ser maior do que seu valor de mercado atual). Esses fatores incluíram o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento consistente de receita e expansão das margens.


Mais uma vez, a pesquisa mostrou apenas empresas que exibem as três características negociadas após o IPO. Com base nessas constatações, você deve se exercitar antecipadamente se tiver confiança de que seu empregador pode atender a todos os três requisitos.


A desvantagem de exercer suas opções antecipadamente é que você provavelmente deve imediatamente os impostos mínimos alternativos (AMT) e não pode ter certeza de que o IPO ocorrerá, então você corre o risco de não ter a liquidez necessária para pagar o imposto . Sua responsabilidade AMT provavelmente representará pelo menos 28% da diferença entre seu preço de exercício e o valor de seu estoque no momento do exercício (felizmente sua AMT é descontada contra seu imposto de ganho de capital final a longo prazo para que você não pague duas vezes ). Seu valor de mercado atual é o preço de exercício definido pelo seu conselho de administração em suas concessões de ações mais recentes. As placas atualizam esse preço de mercado com frequência na época de um IPO, portanto, verifique se você tem o número mais recente.


Nós recomendamos fortemente que você contrate um planejador imobiliário para ajudá-lo a pensar sobre isso e muitos outros problemas de planejamento imobiliário antes de um IPO.


Por quê? Porque isso garante que você terá o menor risco de liquidez.


Por exemplo, se você se exercitar três meses antes da apresentação para garantir que se beneficie de taxas de ganhos de capital de longo prazo imediatamente após a liberação de bloqueio, você corre o risco de a oferta ser atrasada. Nesse caso, você deve impostos sobre a diferença entre o preço de mercado atual e o preço de exercício, sem nenhum caminho claro sobre quando você provavelmente obterá alguma liquidez que possa ser usada para pagar o imposto.


Considere presentear algumas de suas ações para familiares ou instituições de caridade.


Se você acha que suas ações tendem a se valorizar significativamente após o IPO, presentear algumas de suas ações a membros da família antes do IPO permite que você incentive a apreciação do destinatário e limite os impostos que provavelmente você deve.


Simplificando, recomendamos que você contrate um planejador imobiliário para ajudá-lo a pensar sobre isso e muitos outros problemas de planejamento patrimonial antes de um IPO.


Embora isso possa parecer mórbido, é realmente uma questão de ser realista, afinal, nada é mais certo do que a morte e os impostos.


Um plano imobiliário básico de uma empresa respeitável pode custar apenas US $ 2.000. Isso pode parecer muito, mas é uma quantidade relativamente pequena em comparação com os impostos que você pode economizar. Um planejador imobiliário também pode ajudá-lo a criar fundos de confiança para você e seus filhos que eliminarão possíveis problemas de probate caso algo lamentável aconteça com você ou com seu cônjuge (e isso pode ser visto como mais um presente para o restante de sua família).


… Considere a contratação de um contador para ajudá-lo a pensar sobre os impostos associados a diferentes abordagens de exercício antecipado.


No caso de você não planeja fazer um presente, você deve considerar contratar um contador para ajudá-lo a pensar sobre os impostos associados a diferentes abordagens de exercícios antecipados.


Sabemos que muitos de vocês atualmente usam o Turbo Tax para fazer seus impostos anuais, mas a taxa modesta que você vai incorrer para um bom contador vai mais do que pagar por si quando se trata de opções de ações e RSUs (veja um exemplo do tipo de imposto). conselhos que você deve procurar em três maneiras para evitar problemas fiscais quando você exercita opções). Para mais detalhes sobre quando você deve contratar um contador, por favor leia 9 Sinais Que Você Deve Contratar Um Contador Tributário.) Esta é uma área onde você não quer ser um centavo sábio e um tolo.


Temos o prazer de fornecer recomendações para contadores fiscais e planejadores imobiliários para nossos clientes que residem na Califórnia se você nos enviar um e-mail para support @ wealthfront.


Desenvolver um plano de liberação de bloqueio pós-IPO para a venda de ações.


Escrevemos várias postagens no blog que explicam por que você estaria bem servido para vender ações de acordo com um plano consistente pós-IPO. Em nossa experiência, os clientes que pensam sobre isso antes do IPO geralmente têm mais chances de acompanhar e vender algumas ações do que aqueles que não têm um plano preconcebido e ponderado.


Em Estratégias VC Vencedoras Para Ajudá-lo a Vender Ações da IPO da Tech, recomendamos diferentes planos que se baseiam em como uma empresa é capaz de realizar em relação aos três requisitos financeiros supracitados. E você pode até testar essas várias recomendações no simulador de venda de ações pós-IPO encontrado nesta entrada relacionada.


O Vale está cheio de histórias de funcionários que nunca venderam uma parte de suas ações após o IPO e acabaram sem nada. Isso porque eles sentiram que seria desleal ou acreditavam tão fortemente nas perspectivas de sua empresa que não conseguiam vender.


Em nossa experiência, os clientes que pensam nisso antes do IPO geralmente têm maior probabilidade de vender algumas ações do que aqueles que não têm um plano preconcebido e ponderado.


É quase impossível vender suas ações pelo preço mais alto, mas você ainda deve investir tempo para desenvolver uma estratégia que colha a maior parte dos ganhos possíveis e permita atingir suas metas financeiras de longo prazo.


Se você estiver em posição de conhecer os resultados financeiros do seu empregador perante o público em geral, pode ser necessário que você participe de um “plano 10b5-1”. De acordo com a Wikipedia, a Regra 10b5-1 da SEC é um regulamento promulgado pelos Estados Unidos Securities. e Exchange Commission (SEC) para resolver um problema não resolvido sobre a definição de negociação com base em informações privilegiadas. Os planos 10b5-1 permitem que os funcionários vendam um número predeterminado de ações em um tempo pré-determinado, a fim de evitar acusações de negociações com informações privilegiadas. Se você precisar participar de um plano 10b5-1, será necessário planejar com antecedência a versão de bloqueio de IPO da sua empresa.


Decidir como você administrará o produto da venda de seu estoque.


As empresas que recentemente entraram com pedido de abertura de capital são uma das melhores fontes de novos clientes para consultores financeiros. Nossos amigos do Facebook costumavam reclamar incessantemente sobre “os ternos” alinhados no saguão, que só estavam lá para pegar o dinheiro. Se você é provável que valha mais de US $ 1 milhão de suas opções de ações, então você será fortemente perseguido. Você precisará decidir se deseja delegar o gerenciamento dos recursos gerados a partir da venda final de suas opções / RSUs ou se deseja fazer isso sozinho.


Há uma grande variedade de opções se você estiver interessado em delegar. Em última análise, você terá que negociar taxas versus serviço, pois é improvável que você será capaz de encontrar um conselheiro que oferece uma grande quantidade de mão segurando com baixas taxas.


Cuidado com os consultores que promovem produtos de investimento exclusivos, pois a pesquisa provou que é quase impossível superar o mercado.


O Vale está cheio de histórias de funcionários que nunca venderam uma parte de suas ações após o IPO e acabaram sem nada.


Para ajudar a educar os funcionários sobre as melhores práticas de gerenciamento de investimentos, criamos o que se tornou uma apresentação muito popular do Slideshare. Explica a teoria moderna da carteira; a abordagem de investimento vencedora do Prêmio Nobel, favorecida pela grande maioria dos investidores institucionais sofisticados, e explica como você pode implementá-la por conta própria. Ele também fornece o histórico necessário para ajudá-lo a saber quais perguntas fazer a um consultor, caso deseje contratar um.


Avisado está armado. Se você trabalha em uma das muitas empresas que provavelmente vão a público no próximo ano, tirar um tempo de sua agenda lotada para considerar as quatro atividades descritas acima pode fazer uma grande diferença para sua saúde financeira a longo prazo.


Nada neste artigo deve ser interpretado como uma solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer título. Os serviços de consultoria financeira são fornecidos apenas aos investidores que se tornam clientes Wealthfront. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador e CEO da Wealthfront. Ele atua como membro do conselho de administração e vice-presidente do comitê de investimento de dotações para a Universidade da Pensilvânia e como membro do corpo docente da Stanford Graduate School of Business, onde ministra cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy foi co-fundador e sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral da Merrill, Pickard, Anderson & amp; Eyre (MPAE). Andy obteve sua graduação na University of Pennsylvania e seu MBA na Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;


O recente pedido de IPO do Twitter é o assunto da cidade. Infelizmente muitos dos artigos & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;


Nossa análise de dados de preços de ações pós-lockup mostra que, em média, um dos piores & hellip;


Posts em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O novo padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


Coisas para saber sobre ações versus opções.


Esta página é baseada na experiência pessoal e é baseada no que eu sei sobre a legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que esta informação é atualmente precisa. Use a seu próprio risco.


Veja também um artigo sobre ações que escrevi para colegas de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e vai aprofundando alguns tópicos.


Termos para saber.


Quando exercitados, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao "Imposto Mínimo Alternativo", & # 8221; que pode ser substancial.


Você pode receber o pagamento em estoque ou em opções. Se você receber o pagamento em ações, receberá ações de uma empresa. Se você receber o pagamento em opções, receberá o direito de comprar as ações posteriormente, a um preço definido. Se a ação estiver sendo vendida no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar a ação pelo preço de exercício e depois vendê-la imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você ganha.


As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou 10% inferior ao valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações depois que as opções de tempos são emitidas.


Fluxo de caixa & amp; liquidez.


Com estoque, não há preocupações com fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você o possui. Com opções, no entanto, você precisa criar o dinheiro para exercitar as opções. Isto não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de US $ 5, será necessário US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar as ações subjacentes.


& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. "Afinal, você só executaria opções se as ações estivessem sendo vendidas por mais do que o preço de exercício da opção. Você não pode vender o suficiente para cobrir os US $ 50.000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil & # 8230;


Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, o estoque que você recebe (seja diretamente ou através de opções de exercício) é apenas um pedaço de papel, a menos que o acordo do acionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & ndash; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais, você terá essa capacidade.


Enquanto escrevo isso (8/99), há também um período de manutenção de ações de empresas não-públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas não pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção disso é impedir que os negócios de macacos sejam autorizados a comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e, em seguida, dar a volta e vendê-los. De fato, atualmente há um forte movimento no Congresso para eliminar o período de posse.


[Opinião editorial do autor: eliminar o período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogos e lucros. Filosoficamente um crente em empresas sendo criadoras de valor, ao invés de criadoras de lucro de papel temporário, eu prefiro manter o período de espera. No entanto, como alguém que pode um dia estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, acho que meus princípios são colocados à prova.]


Implicações fiscais


Para piorar a situação, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui está um resumo de como os impostos funcionam:


Quando você exercita as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado da ação é tratada como renda normal, tributável à sua alíquota total. Sua alíquota total pode ser bastante alta, uma vez que estaduais e federais sejam levados em consideração. conta.


Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ a US $ 5, quando a ação estiver sendo vendida por US $ 7, isso equivale a US $ 20.000 de lucro tributável mesmo se a XYZ for uma empresa não pública.


Quando você vende as ações adquiridas ao exercer suas opções, qualquer movimento de subida ou descida no preço da ação desde a data do exercício conta como ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a receita ordinária.


Se depois você vender suas ações da XYZ por US $ 9, isso contará como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).


Possivelmente sujeita você ao imposto mínimo alternativo (AMT).


Se você estiver recebendo ações de ações reais que são adquiridas, no momento em que elas forem adquiridas, o valor investido será considerado como renda normal, tributável de acordo com sua alíquota total.


O grande & quot; gotcha & quot; compensações de tipo:


Se você quiser uma compensação que se acumule ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha ruim. Como cada bloco de ações, ele constitui lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato é escrito). Portanto, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que serão investidas neste trimestre poderão valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de lucro tributável. Mas como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que arranjar dinheiro para pagar os impostos de outra maneira.


As opções são mais palatáveis, mas introduzem um dilema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercitar suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez precocemente, de modo que o seu período de detenção terminará quando o estoque for comercializável. E se suas opções não forem opções de ações de incentivo, elas gerarão uma taxa normal de imposto de renda. Você também quer levar esse acerto (o que acontece no tempo do exercício) com o valor de ação mais baixo possível, e ter a maior parte de seus ganhos como ganho ou perda de capital.


Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa vá a público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas e você poderá negociá-las imediatamente. Mas todo o seu ganho (preço de mercado menos o preço de exercício) será tributado como rendimento normal. Isso pode ser uma enorme carga fiscal incremental.


O exercício de opções enquanto a empresa ainda é privada é uma questão individual e complicada. A resposta depende de suas faixas de impostos regulares, seus colchetes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que vai ser até que a ação vá a público, e quanto dinheiro você tem que pagar impostos no exercício das opções.


Outras perguntas.


E se a empresa nunca for pública?


Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações, se você quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permite que você venda suas ações para qualquer pessoa, enquanto outras permitem que você venda suas ações para a empresa ou para outros acionistas.


O que acontece se mais ações forem emitidas para dar a novos investidores?


Seus compartilhamentos são diluídos. Se você estiver em uma posição negociadora muito poderosa, poderá obter uma provisão antidiluição, que permite manter sua participação percentual na empresa mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro emprego fora da faculdade, não se incomode em perguntar.


E se a empresa for comprada enquanto eu tiver opções ou ações?


Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-a um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você puder fazer isso, o mais seguro é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.


Quanto devo pedir?


Tanto quanto você consegue. Algumas regras muito rudimentares: quando uma empresa abrir seu capital, os VCs e investidores terão cerca de 70% e os proprietários e funcionários originais terão cerca de 30%. O que importa não é quantos compartilhamentos você tem, mas qual a porcentagem da empresa agora e no IPO / tempo de aquisição que você possui.


Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será dono de 0,5% da empresa nesse momento, sua parte um dia valerá US $ 500.000. Se você aceitou um corte de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, basicamente trocou um salário garantido de US $ 100.000 por um arriscado US $ 500.000 em ações. Cabe a você decidir se essa troca vale a pena.


Pense nisso! Tenho visto pessoas receberem um corte salarial de US $ 30.000 / ano em troca de ações que valem US $ 60.000 após dois anos. Eles negociavam efetivamente o salário pelo patrimônio sem obter ações suficientes para compensá-los pelo risco que assumiam ou pelo fato de que levavam dois anos para ver o dinheiro.


Tenha em mente que as próximas rodadas de financiamento irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa abre o capital ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.


Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?


Talvez. Depende de qual porcentagem é da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você terá oferecido 0,01% do capital. Se a empresa for a próxima AMAZON, você será definido por toda a vida se for um investidor cuidadoso. Se a empresa for a Garage and Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)


Lembre-se: é a porcentagem que você possui, não o número de ações que importa! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em circulação, ou se não lhe disserem que porcentagem de propriedade suas ações representam, corram, não andem, na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação na empresa. Qualquer empresa de franquia iria revelar imediatamente esses números para um investidor monetário. Se eles não forem revelados para você, é provável que eles estejam fazendo uma oferta ruim.


Sem conhecer as porcentagens, você não pode avaliar o valor de suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de abrir o capital ou desdobram suas ações para ajustar o preço das ações. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas uma divisão reversa pré-IPO de 1 para 2 deixará apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados tiveram divisões pré-IPO reversas. Uma foi de 2-para-3, a outra foi de 1-para-2 divisão inversa.)


Depois de saber qual é o seu percentual, encontre o valor multiplicando a avaliação esperada da empresa pela sua porcentagem de participação no IPO. Lembre-se que o próprio IPO dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado por 2/3 para descobrir quanto você terá quando pagar seus impostos.


Eu ouvi empresas dizerem: "A porcentagem não importa". Afinal, independentemente do percentual, 3.000 ações quando a ação atinge US $ 100 / ação, é de US $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação de toda a empresa para justificar um preço de US $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar sobre avaliação de empresas e porcentagem de participação no IPO.


A empresa se importa se eles me derem ações ou opções?


Eles podem, mas se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da sobrecarga administrativa de dar estoque. De qualquer forma, eles estão dando a você a propriedade ou uma opção de propriedade na empresa.


Pesquisa.


Citações Aleatórias


Por anos, Stever Robbins tem me dado conselhos. Seu podcast e agora seu livro são uma importante fonte de conselhos para mim. O que você está esperando? Você tem que pegar isso.


&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.


Por que uma empresa decide ir a público?


Vantagens para uma empresa listada em estoque.


Ser capaz de levantar fundos adicionais através da emissão de mais ações.


As empresas podem oferecer títulos na aquisição de outras empresas.


Os programas de stock e stock options podem ser oferecidos a potenciais empregados, tornando a empresa atraente para os melhores talentos.


As empresas têm alavancagem adicional ao obter empréstimos de instituições financeiras.


Exposição de mercado - ter ações de uma empresa listadas em uma bolsa poderia atrair a atenção de fundos mútuos e de hedge, formadores de mercado e traders institucionais.


Publicidade indireta - a taxa de registro e registro para a maioria das principais bolsas inclui uma forma de publicidade gratuita.


Brand equity - ter uma listagem em uma bolsa de valores também proporciona à empresa maior credibilidade junto ao público, tendo a empresa indiretamente endossado por ter suas ações negociadas na bolsa.


Outras considerações para uma empresa ir ao público.


No entanto, algumas empresas optam por permanecer privadas, evitando o maior escrutínio e outras desvantagens de ações de capital aberto. Algumas empresas muito grandes, como a Domino's Pizza e a IKEA, são de capital fechado.


Precisão vs. Precisão.


Por que uma empresa decide ir a público?


Análise Fundamental vs. Análise Técnica.


Qualitativo vs. Quantitativo.


A duplicação não autorizada, no todo ou em parte, é estritamente proibida.


Ofertas Públicas Iniciais (IPOs)


Veja também: Ofertas Públicas Secundárias (SPOs)


Você está pensando em tornar pública uma empresa ou deseja mais informações sobre o processo de listagem? Saiba mais no Centro de listagem & amp; Lista na Nasdaq.


Últimos IPOs.


Próximos IPOs.


IPOs recentemente arquivados.


Recentemente retirado IPOs.


EDGAR & # x00AE; Online, uma divisão da Donnelley Financial Solutions. EDGAR & # x00AE; é uma marca registrada federalmente da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. A EDGAR Online não é afiliada ou aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.


Notícias para os próximos IPOs:


Desempenho IPO.


5 Melhores / Piores Executores do IPO.


nos últimos seis meses.


Artigos mais votados da semana passada.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Noções básicas de IPO: O que é um IPO?


Uma oferta pública inicial, ou IPO, é a primeira venda de ações emitidas por uma empresa ao público. Antes de um IPO, a empresa é considerada privada, com um número relativamente pequeno de acionistas composto principalmente por investidores iniciais (como os fundadores, suas famílias e amigos) e investidores profissionais (como capitalistas de risco ou investidores anjos). O público, por outro lado, consiste em todos os outros - qualquer investidor individual ou institucional que não esteve envolvido nos primeiros dias da empresa e que está interessado em comprar ações da empresa. Até que as ações de uma empresa sejam oferecidas para venda ao público, o público não pode investir nela. Você pode potencialmente abordar os proprietários de uma empresa privada sobre investimentos, mas eles não são obrigados a vender nada a você. Empresas públicas, por outro lado, venderam pelo menos uma parte de suas ações ao público para serem negociadas em bolsa de valores. É por isso que um IPO também é chamado de "ir a público".


Uma empresa de capital fechado tem alguns benefícios que são perdidos quando se tornam públicos. Por exemplo, seus proprietários não precisam divulgar muitas informações financeiras ou contábeis sobre a empresa. Nos Estados Unidos, é fácil e relativamente barato fundar uma empresa privada, e a maioria das pequenas e médias empresas é privada. Mas as grandes empresas também podem ser privadas. Por exemplo, IKEA, Publix Supermarkets, Mars Candy e Hallmark Cards são todos de capital fechado.


As empresas públicas têm milhares de acionistas e estão sujeitas a regras e regulamentos rigorosos. Eles devem formar um conselho de administração e devem relatar informações financeiras e contábeis auditáveis ​​a cada trimestre. Nos Estados Unidos, as empresas públicas reportam-se à Securities and Exchange Commission (SEC). Em outros países, as empresas públicas são supervisionadas por órgãos governamentais semelhantes à SEC. Além disso, as empresas de capital aberto devem aderir aos regulamentos e requisitos estabelecidos pelas bolsas de valores nas quais suas ações estão listadas. Estar em uma grande bolsa de valores carrega uma quantia considerável de prestígio. Historicamente, apenas empresas privadas com fortes fundamentos e potencial de lucratividade comprovado poderiam se qualificar para um IPO e não era fácil ser listado. Hoje, com a concorrência entre muitas bolsas de valores, os requisitos de listagem relaxaram um pouco.


Olhando para investir em IPOs? Descubra qual corretor on-line oferece IPOs em nosso Centro de Revisão de Corretagem.


Por que ter um IPO?


Por que ir público, então? Tornar-se público gera muito dinheiro para a empresa crescer e se expandir. As empresas privadas têm muitas opções para levantar capital - como contrair empréstimos, encontrar investidores privados adicionais ou serem adquiridos por outra empresa. Mas, de longe, a opção IPO gera as maiores somas de dinheiro para a empresa e seus primeiros investidores. Alguns dos maiores IPOs até hoje são:


O Alibaba Group (BABA) arrecadou US $ 25 bilhões do American Insurance Group (AIG) em 2006, levantando US $ 20,5 bilhões em 2008, arrecadando US $ 19,7 bilhões em 2010, levantando US $ 18,15 bilhões em 2012, levantando US $ 16,01 bilhões.


Ser negociado publicamente também abre muitas portas financeiras: por causa do aumento do escrutínio de analistas e investidores, empresas públicas geralmente podem desfrutar de melhores taxas de juros (ou seja, mais baixas) quando emitem dívida. Além disso, enquanto houver demanda de mercado, uma empresa pública pode emitir mais ações na chamada oferta secundária. Assim, fusões e aquisições são mais fáceis de arranjar porque o estoque pode ser emitido como parte do negócio.


Para os investidores, negociar nos mercados abertos significa liquidez. Se você é acionista de uma empresa privada, é muito difícil vender suas ações e ainda mais difícil avaliar suas ações. Uma empresa de capital aberto negocia em um mercado de ações, com compradores e vendedores prontos e dados conhecidos de preço e transação. O mercado de ações é, portanto, chamado de mercado secundário, uma vez que os investidores estão comprando e vendendo ações de outros investidores públicos e não da própria empresa. Mercados públicos e liquidez também possibilitam que uma empresa implemente benefícios como os planos de compra de ações por funcionários (ESOPs), que ajudam a atrair os melhores talentos.


Prós e contras de um IPO.


Um grupo grande e diversificado de investidores para levantar capital Dá à empresa um custo de capital menor Aumentar a exposição, o prestígio e a imagem pública da empresa, o que pode ajudar as vendas e os lucros da empresa As empresas públicas podem atrair e reter melhor administração e funcionários capacitados por meio de liquidez participação acionária (ex. ESOPs) Facilitar aquisições (potencialmente em troca de ações) Aumenta a maior quantidade de dinheiro para a empresa em comparação com outras opções.


A empresa torna-se obrigada a divulgar informações financeiras, contábeis, tributárias e outras informações comerciais. Custos legais, contábeis e de marketing significativos, muitos dos quais estão em curso Maior tempo, esforço e atenção exigidos da administração para relatar Risco que o financiamento necessário não será aumentado se o mercado não aceita o preço do IPO, baixando o preço das ações logo após a oferta Divulgação pública de informações que podem ser úteis para concorrentes, fornecedores e clientes Perda de controle e problemas de agência mais fortes devido a novos acionistas, que obtêm direitos de voto e podem efetivamente controlar decisões da empresa por meio do conselho de administração Aumento do risco de questões legais ou regulatórias, como ações judiciais de ações de títulos privados e ações de acionistas.


Um IPO, para recapitular, é quando a empresa vende ações para o público. Se uma empresa consegue convencer as pessoas a comprar ações da empresa, ela pode levantar muito dinheiro. O IPO é visto como uma estratégia de saída para os fundadores da empresa e para os primeiros investidores lucrarem com seus riscos iniciais em um novo empreendimento. Portanto, em um IPO, muitas das ações vendidas ao público eram anteriormente de propriedade daqueles fundadores e investidores.


O mercado de ações é chamado de “mercado secundário”, já que os operadores compram e vendem ações de outros investidores públicos, e não da própria empresa. Somente antes do IPO a empresa emitir ações diretamente para os acionistas. Isso significa que, quando você compra ações de uma empresa, não está entregando seu dinheiro de investimento à corporação, mas sim a quem lhe vendeu suas ações. Quando uma empresa vende ações para o público, a empresa e seus proprietários ainda retêm uma porção significativa do estoque total, portanto, alguns investidores iniciais e co-fundadores ainda podem ter uma grande influência na direção da empresa, apesar de existirem. um grande número de novos acionistas.


Prós e contras: tornar-se público.


Tornar-se público ou vender ações para o público é um dos eventos mais importantes da vida de uma empresa. O novo capital arrecadado em uma oferta pública bem-sucedida pode aumentar drasticamente o potencial de crescimento de uma empresa, fornecendo fundos para tecnologia, pesquisa, desenvolvimento de novos produtos, construção, expansão para novos mercados e aquisições.


Por outro lado, esses benefícios não são isentos de custos, principalmente sob a forma de perda de controle sobre os negócios. Aqui está uma lista de prós e contras a serem considerados ao determinar se ir a público.


Ao abrir o capital, a empresa melhorará sua condição financeira obtendo dinheiro que não precisa ser pago. As ações da empresa podem ser usadas em parte para financiar aquisições de outras empresas (ou seja, parte do preço de compra pode ser pago em estoque). As ações da empresa na forma de opções de ações podem ser oferecidas a empregados e contratados como uma forma significativa de compensação de incentivo. O mercado público de ações da empresa fornece uma avaliação irrefutável da empresa diariamente. A empresa obtém maior prestígio e visibilidade. Os acionistas da empresa se beneficiam da detenção de ações que são, sujeitas a certas restrições, livremente negociáveis ​​e utilizáveis ​​como garantia para empréstimos. As ações que são negociadas publicamente geralmente geram preços mais altos do que ações que não são negociadas publicamente. Os acionistas podem diversificar suas carteiras de investimento, devido à maior negociabilidade de suas ações. A administração em companhias abertas é geralmente compensada em um nível mais alto do que a administração de empresas privadas. O pessoal da administração aprimora sua experiência e empregabilidade em virtude de ter atuado em cargos executivos responsáveis ​​em uma empresa de capital aberto.


Quando uma empresa se torna pública, a administração perde um pouco de sua liberdade de agir sem a aprovação do conselho e a aprovação da maioria dos acionistas em certos assuntos. Os acionistas tendem a julgar a administração em termos de lucros, dividendos e preços de ações. Isso pode fazer com que o gerenciamento enfatize estratégias de curto prazo em vez de metas de longo prazo. O custo de uma oferta pública inicial é substancial, na forma de comissões e despesas do subscritor, honorários legais e contábeis, custos de impressão e taxas de registro. Quando uma empresa se torna publicamente detida, a SEC exige que ela revele informações confidenciais de maneira contínua, incluindo estratégias de negócios, resultados financeiros e salários de executivos e acordos de remuneração. A empresa é obrigada a ter suas demonstrações financeiras auditadas regularmente. Como empresa pública, a empresa terá custos contínuos com relatórios periódicos e declarações de procuração que são arquivados junto aos órgãos reguladores e distribuídos aos acionistas. Uma parte substancial do tempo de gerenciamento deve ser dedicada aos requisitos de relatórios iniciais e contínuos das agências reguladoras, e não à administração das operações da empresa. Os sistemas de informações gerenciais e contábeis geralmente precisam ser atualizados. A negociabilidade das ações pela administração é parcialmente restringida por proibições de negociações com base em informações privilegiadas, proibições de vendas a descoberto e classificação de suas ações como títulos restritos. O controle da empresa, assim como os cargos de gerência, podem ser tirados da administração existente se um investidor dissidente ou um grupo de investidores obtiver o controle majoritário.


Obter uma alça em seu IPO com uma avaliação legal gratuita.


Tornar-se público pode ser um grande empreendimento. Certifique-se de ter pesquisado todas as implicações de permitir que o público invista em seus negócios. O primeiro passo é entender as leis que cercam os títulos e ofertas públicas iniciais, que um advogado de negócios experiente pode ajudá-lo. Comece hoje mesmo com uma avaliação gratuita das suas necessidades legais.


Próximos passos.


Entre em contato com um advogado qualificado para ajudá-lo a lidar com as finanças vitais para o seu negócio.

Comments

Popular Posts