Opções de negociação fora do dinheiro


Fora das opções de dinheiro.


Fora das opções de dinheiro.


Fora da opção Money Call.


Fora da opção de venda de dinheiro.


Definição de "fora do dinheiro" e "out-of-the-money"


Diz-se que uma opção de compra está fora do dinheiro se o preço atual das ações subjacentes estiver abaixo do preço de exercício da opção.


Diz-se que uma opção de venda está fora do dinheiro se o preço atual das ações subjacentes estiver acima do preço de exercício da opção.


Exemplo de uma opção "Out of the Money CALL":


Se o preço das ações da YHOO for de US $ 37,50, todas as opções de compra com preços de exercício de US $ 38 ou mais estão fora do dinheiro.


Por que eles estão fora do dinheiro? Eles estão fora do dinheiro porque essas opções não têm nenhum valor intrínseco. Se você tem o direito de comprar o YHOO por US $ 40 e o preço atual de mercado é de US $ 37,50, então esse YHOO por US $ 2,50 está fora do dinheiro em US $ 2,50. Se você tivesse essa ligação e tivesse que exercê-la, poderia comprar ações da YHOO a US $ 40 e vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 37,50, com uma perda de US $ 2,50. Você faria isso? Absolutamente não! Então eles estão fora do dinheiro.


Da mesma forma, as ligações de US $ 45 e US $ 50 da YHOO também estão fora do dinheiro.


Se o YHOO estiver em US $ 37,50, todas as opções de compra com um preço de exercício de US $ 37 e abaixo estão no dinheiro.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Recursos e links de opções.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Opções Fora do Dinheiro (Opções OTM)


Quais são as opções Out of the Money? Quais preços de greve estão fora do dinheiro e qual é o efeito?


Opções Out of the Money (Opções OTM) Introdução.


Este tutorial de negociação de opções grátis deve explicar em detalhes o que são "Out of the Money Options" e como eles funcionam.


Out Of The Money Options (Opções OTM) é um dos três estados de moneyness da opção que todos os traders de opções têm que ser familiares antes mesmo de pensar na negociação de opções reais. Os outros dois status de opção são: opções In The Money (ITM) e At The Money (ATM). Entender como as opções são precificadas torna esse tópico mais fácil de entender. Negociação fora das opções de dinheiro (opções de OTM) é o método de negociação de opção mais agressivo com um lucro extremamente alto e potencial de risco e é recomendado apenas para comerciantes de opção veterano ou experientes. Aprenda como negociar as opções de dinheiro aqui.


Definição de opções fora do dinheiro (opções OTM)


Sim, uma opção de ação é considerada fora do dinheiro (OTM) se contiver apenas valor extrínseco e nenhum valor intrínseco. Uma Opção Fora do Dinheiro (Opção OTM) expirará sem valor após a expiração devido ao Decaimento do Tempo.


Quando é uma opção de chamada fora do dinheiro (OTM)?


Uma opção de compra é considerada OTM (Out Of The Money) quando o preço de exercício da opção de compra é maior do que o preço de mercado predominante da ação subjacente. Confere-lhe o direito de comprar a ação subjacente a um preço MAIS ALTO do que o preço das ações em vigor e, portanto, não tem valor intrínseco. Essa opção de compra ganhará valor muito rapidamente, caso as ações subjacentes subam acima do preço de exercício. Como não tem nenhum valor intrínseco e requer que o estoque subjacente ganhe um preço significativamente para obter lucro, ele também é o mais barato para comprar em termos de dólares absolutos.


Exemplo: Se o GOOG está sendo negociado a US $ 300, suas opções de greve de US $ 400 são Out Of The Money (OTM), pois permite comprar o GOOG por US $ 400 quando ele está sendo negociado a apenas US $ 300 agora.


O que acontece quando uma opção de compra expira fora do dinheiro (OTM)?


Quando suas Opções de Chamada expiram Out of the Money (OTM), elas se tornam inúteis, portanto, perdem todo o dinheiro investido para comprá-las inicialmente. (A menos que você queira exercê-lo para comprar as ações a um preço mais alto do que realmente é. Acho que não.)


Quando é uma opção de venda fora do dinheiro (OTM)?


Uma opção de venda é considerada Out Of The Money (OTM) quando o preço de exercício da opção de venda é menor do que o preço de mercado predominante da ação subjacente. Isso permite que você venda a ação subjugada por um valor inferior ao preço de mercado vigente, o que não fará sentido e, portanto, não contém valor intrínseco.


O que acontece quando uma opção de venda expira fora do dinheiro (OTM)?


Semelhante ao que acontece quando uma Opção de Compra expira Out of the Money (OTM), uma opção de venda Fora de Dinheiro também expira sem valor.


Vantagens de negociar fora das opções do dinheiro (opções de OTM)


1. Esta é a razão mais significativa pela qual a maioria dos operadores de opções negociam Out Of The Money Options (Opções OTM). Ele tem o maior percentual de ganho no mesmo movimento do estoque subjacente do que as opções At The Money (Opções ATM) ou In The Money Options (Opções ITM).


Desvantagens de opções fora do dinheiro (opções OTM)


1. Você pode perder todo o seu dinheiro quando as Opções Out of the Money (Opções OTM) expirarem sem valor.


As vantagens e desvantagens de Out Of The Money Options são condensadas e governadas por sua alavancagem de opções que pode ser medida matematicamente.


Opções - no dinheiro e fora do dinheiro.


Saiba como o valor intrínseco determina se uma opção é & quot; OTM & quot; e & quot; ITM & quot;


O valor de uma opção, chamado seu prêmio, flutua com base no preço do ativo subjacente (como um contrato de ações, ETF ou futuros). A opção pode ser In the Money, Out of the Money ou At the Money, também conhecida como ITM, OTM e ATM. Vamos analisar cada um desses estados e ver como isso afeta o valor / prêmio da opção.


No dinheiro.


Um contrato de opção está no dinheiro se tiver valor intrínseco.


Por exemplo, uma opção de compra está no dinheiro se o preço do ativo subjacente for maior do que o preço de exercício do contrato de opção. Por outro lado, uma opção de venda está no dinheiro se o preço do título subjacente for menor do que o preço de exercício do contrato de opção. Como um breve lembrete, as opções de compra são uma aposta de que o ativo subjacente aumentará de preço, enquanto uma opção de venda é uma aposta de que o preço do ativo subjacente cairá.


É chamado de ITM porque os operadores de opções geralmente estão especulando sobre a direção do preço do ativo subjacente. Se o preço de exercício de uma opção de compra for de US $ 5, e o estoque subjacente estiver sendo negociado atualmente a US $ 4,70, essa opção estará fora do dinheiro. O comprador da chamada não fará nenhum dinheiro significativo até que o preço comece a subir acima de US $ 5 (ITM). Quanto maior o preço acima de US $ 5, mais dinheiro a opção é.


Fora do dinheiro.


Um contrato de opção está fora do dinheiro se ele não tiver valor intrínseco.


Por exemplo, uma opção de compra está fora do dinheiro se o preço do título subjacente for menor do que o preço de exercício do contrato de opção. Por outro lado, um contrato de venda está fora do dinheiro se o preço do título subjacente for maior do que o preço de exercício do contrato de opção.


É chamado de OTM porque os operadores de opções geralmente estão especulando sobre a direção do preço do ativo subjacente.


Se o preço de exercício de uma opção de venda for de $ 5, e o estoque subjacente estiver atualmente sendo negociado a $ 5,30, essa opção está fora do dinheiro (OTM). O comprador do put não vai fazer nenhum dinheiro significativo até que o preço caia abaixo de $ 5 (ITM). Quanto mais baixo o preço estiver abaixo de $ 5, mais ITM o comerciante é. Quanto maior o preço acima de $ 5, mais OTM o comerciante é.


A Figura 1 (clique para ampliar a imagem) mostra a progressão de uma ação saindo do dinheiro para o dinheiro, à medida que o estoque subjacente ultrapassa o preço de exercício de US $ 37.


No dinheiro.


Se um contrato de opção tiver o mesmo preço de exercício do preço do ativo subjacente, a opção é No Dinheiro. Se você comprar uma opção de compra ou venda com um preço de exercício de US $ 5 e a ação estiver sendo negociada atualmente a US $ 5, essas opções serão ATM.


Exemplos ITM e OTM.


Vejamos mais alguns exemplos para ajudar a esclarecer as opções de dinheiro e as opções de dinheiro.


Se uma ação - o ativo subjacente - estiver sendo negociada a US $ 50, todas as opções de compra com um preço de exercício abaixo de US $ 50 estarão no dinheiro. As opções de compra com um preço de exercício acima de US $ 50 estão fora do dinheiro. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 30 tem US $ 20 de valor intrínseco, porque o preço de exercício é US $ 20 abaixo do preço de US $ 50 da ação.


Todas as opções de venda com um preço de exercício acima de $ 50 estão no dinheiro, e as opções de venda com um preço de exercício abaixo de $ 50 estão fora do dinheiro. Por exemplo, uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 60 tem US $ 10 de valor intrínseco, porque a ação está sendo negociada a US $ 50, US $ 10 abaixo do preço de exercício.


Uma opção de compra ou venda está no dinheiro (ATM) se tiver um preço de exercício de US $ 50, e a ação subjacente também está sendo negociada a US $ 50.


Valor do tempo.


Se uma opção está no dinheiro ou fora do dinheiro depende do preço de exercício da opção e do valor do título subjacente. Essa diferença é conhecida como valor intrínseco, mas não é o único fator no preço - prêmio pago - por uma opção. Outro fator é o valor do tempo "& # 34 ;.


O valor do tempo é o valor que outra pessoa está disposta a pagar por uma opção com base na probabilidade e na possibilidade de ser transferida para o dinheiro antes da expiração (há cálculos para auxiliar nessa avaliação, chamados de gregos & # 34;).


Quanto maior o tempo até a expiração, maior será o valor do tempo, já que há uma chance maior de que, em um período mais longo, a opção estará, em algum momento, no dinheiro.


Quando houver tempo até o vencimento, o prêmio de uma opção refletirá o valor intrínseco e o valor do tempo. Se uma opção não tiver valor intrínseco (fora do dinheiro), ela ainda terá o valor do tempo até o vencimento.


Calcular todos os fatores que afetam o custo de uma opção (o prêmio) é uma tarefa complexa. Uma maneira simples de pensar nisso é: valor intrínseco & # 43; valor do tempo.


Se uma opção está fora do dinheiro, ela não tem valor intrínseco e, portanto, o prêmio é composto principalmente pelo valor do tempo.


Amarrando juntos.


Quando você compra uma opção, o preço que você paga é chamado de prêmio. Isso reflete o valor do tempo, bem como qualquer valor intrínseco que a opção possa ter. O valor intrínseco é baseado em se uma opção é ITM ou OTM. As opções podem mover-se no dinheiro e fora do dinheiro, o que afetará o prêmio, até que a opção expire. No dia do vencimento, a opção estará no dinheiro ou fora do dinheiro e não haverá mais nenhum valor temporal.


Fora do Dinheiro - OTM.


O que é 'fora do dinheiro - OTM'


Out of the money (OTM) é o termo usado para descrever uma opção de compra com um preço de exercício superior ao preço de mercado do ativo subjacente ou uma opção de venda com um preço de exercício inferior ao preço de mercado do ativo subjacente . Uma opção fora do dinheiro não tem valor intrínseco, mas apenas possui valor extrínseco ou temporal.


QUEBRANDO 'Fora do Dinheiro - OTM'


O básico das opções.


Para um pequeno prêmio, as opções de ações dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender as ações subjacentes a um preço acordado, conhecido como preço de exercício, antes de uma data acordada, conhecida como a data de vencimento. .


Uma opção para comprar ações é conhecida como uma opção de compra, enquanto uma opção para vender ações é chamada de opção de venda. Portanto, um negociador compraria uma opção de compra se esperasse que o preço de negociação da ação excedesse o preço de exercício antes da data de vencimento, pois ele poderia executar a opção e lucrar com a diferença. Por outro lado, uma opção de venda permite que o comerciante lucre com um declínio similar no preço de negociação da ação.


Como eles derivam seu valor de um título subjacente, as opções são um tipo de derivativo financeiro.


Fora do dinheiro, no dinheiro ou no dinheiro.


Considere uma ação que está sendo negociada a US $ 10. Para tal ação, as opções de compra com preços de exercício acima de US $ 10 estariam fora das ligações de dinheiro, enquanto as opções de venda com preços de exercício abaixo de US $ 10 estariam fora do patamar de dinheiro. As opções de dinheiro são significativamente mais baratas do que as opções de dinheiro ou dinheiro, e oferecem a maior alavancagem ou estrondo para o dólar, se a opinião do trader da opção for correta.


No caso de uma ação que está sendo negociada a US $ 30, uma chamada de um mês com uma greve de US $ 29 pode ser cotada a US $ 1,50, enquanto uma chamada de um mês com uma greve de US $ 31 pode custar 40 centavos. Se a ação se valorizar a US $ 31 pelo vencimento da opção, a ligação de US $ 29 seria negociada a cerca de US $ 3, enquanto a de US $ 31 custaria cerca de US $ 1. Nesse caso, o retorno bruto de 150% para a ligação de US $ 31 está bem acima do retorno de 100% para a ligação de US $ 29.


То видео недоступно.


Очередь просмотра.


Удалить все Отключить.


Negociação de opções - na opção Money Option / Out Of Money - हिंदी में.


Отите сохраните это видео?


Пожаловаться.


Пожаловаться на видео?


Понравилось?


Не понравилось?


Neste vídeo, expliquei o tipo de opções com base no preço de exercício e no preço à vista. Na opção dinheiro e dinheiro, é básico entender o conceito de opções. Se o preço à vista (preço da ação) cruzou o preço de exercício para uma determinada ligação, então ela se tornará em dinheiro, caso contrário, ela permanecerá fora do dinheiro.


Лицензия.


Стандартная лицензия YouTube.


3000 Rs - Продолжительность: 6:03 cada coisa 36 586 просмотров.


Qual é a diferença entre o dinheiro e o dinheiro?


Na negociação de opções, a diferença entre "in the money" e "out of the money" é uma questão da posição do preço de exercício em relação ao valor de mercado da ação subjacente, chamada de moneyness. Uma opção em dinheiro é aquela com um preço de exercício que já foi ultrapassado pelo preço atual das ações, o que significa que o detentor da opção tem maior probabilidade de obter lucro. Uma opção out of the money é aquela que tem um preço de exercício que o título subjacente ainda precisa atingir, o que significa que a opção tem pouco valor intrínseco e provavelmente renderá apenas retornos marginais, se houver.


A definição de "in the money" ou "out of the money" para uma determinada cadeia de opções é ditada pelo tipo de opção em questão. Uma opção de compra é um investimento escolhido por aqueles que acreditam que o preço das ações subjacentes continuará a subir. Uma opção de compra em dinheiro, portanto, é aquela que tem um preço de exercício inferior ao preço atual da ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 133, por exemplo, seria considerada no dinheiro se a ação subjacente for avaliada em US $ 135 por ação, porque o preço de exercício já foi excedido, tornando a opção mais valiosa. Uma opção de compra com um preço de exercício acima de US $ 135 seria considerada fora do dinheiro porque a ação ainda não atingiu esse nível.


As opções de venda são compradas por investidores que acreditam que o preço das ações vai cair. As opções de venda de dinheiro, portanto, são aquelas que têm preços de exercício acima do preço atual da ação. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 75 é considerada no dinheiro se a ação subjacente for avaliada em US $ 72, porque o preço da ação já se moveu abaixo do nível previsto. Uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 70 seria considerada fora do dinheiro.


Normalmente, as opções de dinheiro têm um prêmio maior do que as opções de dinheiro, já que são mais propensas a gerar lucro.

Comments

Popular Posts